quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cory Monteith teria heroína e álcool em seu sangue

A causa da morte de Cory Monteith foi finalmente divulgada durante a tarde desta terça-feira (16). De acordo com um vídeo divulgado pela B.C. Coroners Service, responsável pela investigação do ocorrido, o ator fez uma mistura letal de heroína e álcool, o que ocasionou uma overdose.

Anteriormente, a polícia de Vancouver havia informado preliminarmente ao jornal britânico The Independent que não encontraram vestígios de substâncias ilícitas no sangue de Monteith e que a verdadeira causa da morte ainda seria investigada.

Conhecido por seu papel como o jogador de futebol Finn em Glee, o canadense foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no sábado (13), após funcionários suspeitarem do fato de ele não ter feito check-out na hora prevista.

Na sexta-feira (12), o ator estava acompanhado de amigos, mas retornou sozinho para o quarto, como mostram câmeras de seguranças. Cory já havia revelado que tinha problemas com drogas e chegou a se internar em uma clínica de reabilitação em março deste ano.

O ator namorava a colega de elenco Lea Michelle, que, em comunicado, afirmou estar devastada pela notícia e pediu para que sua privacidade fosse respeitada neste momento difícil. Logo após a internação de Cory na reabilitação, ela deu uma entrevista à People para falar sobre o apoio ao namorado. “Eu amo e apoio o Cory e vou estar do lado dele durante essa fase. Sou agradecida e orgulhosa por ele ter tomado esta decisão”.




Fonte: Quem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR